sábado, 26 de abril de 2025

Suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha é preso pela Polícia Civil no Crato


Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na captura de um homem, de 56 anos, suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu na noite dessa sexta-feira (25), por força de um mandado de prisão de sentença condenatória, no município do Crato. A captura do indivíduo foi realizada por policiais civis da Delegacia de Juazeiro do Norte.


Conforme investigações coordenadas pela PCCE, o suspeito é o pai da vítima e aproveitava a ausência da mãe para cometer o crime sexual. Ainda de acordo com apurações, a vítima já sofria abusos por parte do homem desde 2008.


Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as oitivas e representaram pelo mandado de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário. Na noite dessa sexta-feira (25), o indivíduo foi localizado em um imovel no bairro Seminário e conduzido para a unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o homem está à disposição da Justiça.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br


As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário