Foto: Arquivo / Ilustrativa |
Um vaqueiro foi encontrado morto com sinais de violência no município de Granjeiro. O caso foi registrado por volta das 16h deste sábado (05/04), quando o destacamento policial local foi informado por populares sobre um corpo encontrado em uma residência no Sítio Cocos, zona rural da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima, identificada como Edilson de Lima Bezerra, em meio a uma grande quantidade de sangue. Segundo os agentes, o estado de decomposição indicava que o homicídio pode ter ocorrido há pelo menos dois dias.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, não há até o momento qualquer suspeito identificado. Irmãos da vítima relataram que Edilson mantinha desavenças com algumas pessoas, mas não apontaram nomes específicos que possam estar envolvidos no crime.
O corpo foi recolhido e encaminhado à sede da perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), em Iguatu, onde passará por exames cadavéricos que devem auxiliar na elucidação do caso.
Já neste domingo (06), um segundo achado de cadáver foi registrado, desta vez em Juazeiro do Norte. Por volta das 7h da manhã, um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado sem vida na Rua Coronel Antônio Fernandes, no bairro Pirajá.
Populares informaram a polícia que o homem, ainda não identificado oficialmente, era conhecido por viver em situação de rua e fazer uso frequente de bebidas alcoólicas. Segundo testemunhas, ele já havia sido visto deitado no local durante a madrugada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. Não foram encontradas marcas de violência no corpo. A Perícia Forense recolheu o cadáver para exames complementares que deverão determinar a causa da morte.
Fonte: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário