Veículo da Polícia Científica da Paraíba. Foto: Arquivo/ Ilustrativa |
O corpo de um homem foi encontrado sem vida na noite dessa segunda-feira (28/04) próximo à BR-116, perto da entrada do distrito de Fátima, zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, no vizinho estado da Paraíba. Segundo informações da polícia, era por volta das 19h quando a guarnição foi solicitada para atender a ocorrência.
Conforme o relato, uma ligação anônima informou que havia um corpo caído na BR-116, e quando os policiais chegaram no local mencionado, se depararam com a vítima caída ao solo em uma estrada vicinal que dá acesso ao sítio Taboca.
Segundo a polícia, havia várias perfurações de arma de fogo no tórax, braços e cabeça da vítima que estava caída de bruços e de capacete. Moradores da região relataram ter ouvido sons semelhantes a disparos de arma de fogo.
A vítima foi identificada por familiares que estiveram no local. Trata-se do jovem David da Silva, de 20 anos de idade, do distrito de Iara, no município de Barro, na região do Cariri cearense, que trabalhava como vendedor de porta em porta.
O local foi devidamente isolado até a chegada do delegado e da equipe da Polícia Científica. Após procedimentos de praxe na área onde ocorreu o crime, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.
Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário